sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pinte de rosa seu amanhã...



Você tem todos os dias pela frente.
Os momentos lindos que ficaram pra trás,são seus!
Você tem o sol, e o vento que balança seus cabelos e refresca seus sonhos.
Você tem sua história, que te trouxe até aqui.
E você veio em pé! 
E mesmo com o coração cansado,
E a sua mente que te detona mais do que qualquer coisa real,
você sobreviveu.
Agora é hora de viver!
Sorrir mais, (se) amar mais, sonhar ainda mais e realizar todos os dias.
Simplificar e acreditar no tal tempo que sempre colocou tudo no lugar pra você.
Olhar pra dentro e encontrar lá todas as respostas,
E toda a paz que mais ninguém pode te dar.
Deixar de se boicotar, e viver o agora,
Que é mais seu do que nunca,
Com toda a liberdade pra buscar novos momentos lindos,
Novas inspirações e começar a usar toda a força que os tombos da vida fizeram você ter.
É hora de parar de querer e SER.
Colorir seus dias e enfeitar os pequenos momentos,
Os fazendo eternos, ao menos nas lembranças.
Pinte de rosa seu amanhã, sendo feliz hoje.

{Karla Tabalipa}


11 comentários:

  1. Olá Antonio!
    Seja muitíssimo bem vindo ao meu blog!
    Obrigada por me parabenizar...
    Faço o meu melhor para meus paceiros do blog!
    E fico feliz por estar dando resultado...
    Obrigada mais uma vez,e já estou lhe seguindo também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da frase que diz é horar de parar de querer e Ser...lindo demais.

    flor trouxe o link de divulgação do seu belo espaço, estou te seguindo com meu perfil novo pois o outro deu problema e exclui, grata pela confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Muito honrada em te ver por aqui...
      Muito obrigada por suas palavras tão doces.
      Muito feliz mesmo...
      Beijos!

      Excluir
  3. oi estou vizitando teu blog, gostei muito dele bjss
    ett, se o blog identifica a pessoa vc deve ser muito especial, se tiver um tempo faz uma vizita http://filmes-xat-radio-max-amigoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ett marciano!
      Muito obrigada pela visita e por ter ser inscrito no meu blog.
      Já visitei seu blog e me inscrevi, gostei muito, obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que maravilha de poema minha querida sempre me encanto com o que leio aqui.
    Eu que agradeço a sua gentileza, mas vou continuar a divulgação mas de uma forma diferente, semana que vem vou postar explicando tudo, tem blogs que merecem nosso carinho,,fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Fico muito feliz em vê-la novamente por aqui!
      Eu que agradeço sua gentileza,seu carinho e seus comentários...
      Realmente,não desista de divulgar blogues.
      Seu trabalho é muito bacana,e a maioria gosta muito do seu blog,infelizmente tem uns e outros que estraga as coisas.
      Mais não desista.
      Beijos carinhosos em você.
      Tenha uma ótima semana.

      Excluir
  5. Concordo com tudo dito, ser feliz, viver e ter seus dias com cores alegres, depende apenas de você e de se permitir ter tudo isso...Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack!
      Estou muito alegre em vê-lo por aqui.
      Também gostei muito desse texto,por isso resolvi compartilhar aqui no meu cantinho.
      Muito bom saber que também gostou!
      Beijos e seja muito bem vindo!

      Excluir
  6. Olá, sou editora do blog: www.cadernouniversaldepoesia , eu estou abrindo um espaço no meu blog para novos poetas, está a fim de participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leylyane!
      Obrigada por sua visita,e já estou participando de seu blog.
      E irei recomendá-lo a outros poetas.

      Excluir